Ruídos durante as refeições…

Caros  dirigentes de clubes de matrecos, utilizadores de cera fria, homens sem pelos nas virilhas e pessoas no geral que, de facto, pagam as SCUTS.

Enquanto o Sr. Drácuécalo aguarda os resultados da votação sobre a próxima descida à realidade, perdeu cerca de 7 minutos  (espaço de tempo que demorou na casa de banho) e rabiscou este post sobre uma mania que o ser português tem e que é extremamente irritante: os escapes canalizatórios à superfície dos diversos orgãos interiores, durante as refeições! Trocando por focas: Pessoas que fazem barulhos enquanto estão a comer. O Sr. Drácuécalo decidiu basear a escrita deste post em testemunhos reais vividos pelo próprio, pelo que se sujeitou a várias refeições ruidosas, chegando à conclusão de que é possível distinguir estes ruídos em várias categorias:

1 – Pessoas que “sorvem” a sopa… Haverá alguma coisa mais incomodativa do que estarmos a comer a nossa sopinha de requeijão com amoras e um desconhecido da mesa do lado começar a “sorvê-la”?!? Slllleeeerrrpttttt…!!!!! Isso não está quente! E se estiver sopra, qual é a necessidade de imitar uma gaita de foles com o fole furado?

2 – Pessoas que eruptam ar (o Sr. Drácuécalo achou que dizer arrotar num post era muito pesado). Lá estamos nós, já no prato principal e de repente ouvimos um: “Buuurrrrp” seguido de um “- Com licença”! Ora, temos que fazer aqui uma pausa para analisar vários aspectos: em primeiro lugar, um ruido tão grave e longo só pode vir lá de baixo do tornozelo (queremos pensar nós para evitar pensar na tal eruptação), a questão passa a ser: porque é que o tornozelo se queixou durante a refeição… Estava quase a esquecer-me do assunto quando ouço o pedido de licença!!!! Licença para quê? Para arrotares? Agora? E mais, se eu já estava mesmo na parte final de me auto-convencer que tinha sido um barulho articular, essas palavras voltaram a trazer-me à imagem o teu estômago…

3 – Talvez o Abramovich dos barulhos esquesitos seja algo mais do que um barulho… É um acto! O acto do assoar! Porque carga de água é que alguem escolhe precisamente o meio da refeição para se assoar? “- Mas Sr. Drácuécalo, não se vê nada”… Às vezes não! Outras… Além do mais  todo aquele barulho de nhanha flácida a pingar não é o mais apropriado para quem está prestes a comer mousse de manga…

P.s: Este post tem um interface 3D, basta por os óculos para ver um número de circo com 3 cavalos da Suécia e um anão. O Sr. Drácuécalo não é criador de dragões cuspidores de saliva nem tão pouco consegue parar o metro à cabeçada. Não deve ser lido antes das refeições. Se só chegou agora de ir buscar os óculos 3D escusa de os pôr, era uma piada. Pode provocar hematomas. Em caso de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Anúncios

One thought on “Ruídos durante as refeições…

  1. AJ diz:

    “Não deve ser lido antes das refeições”. Confirmo! Com especial destaque a última parte. Já tenho a sobremesa estragada. Blog porreiro, continua 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s