Diversidades anti-concepcionais: Introdução ao método do “escape livre”

 

Caros apreciadores de queijo da serra, homens cujos pés cheiram como tal mas mais amanteigado, mineiros das grutas do Mauí e pessoas no geral para quem o coito, é somente a porção terminal do bis…

 

Tentando manter uma perspectiva actual nos seus comentários sobre a realidade, tornando-os tão necessários à vida dos seus apreciadores como uma chiclet gorila debaixo da máquina de lavar roupa numa marquise, o Sr. Drácuécalo decidiu debruçar-se sobre o tema do envelhecimento populacional. Na verdade o debruçar foi tanto que malhei do terceiro andar da minha habitação, passando pela janela do quarto dos meus vizinhos na descida, o que me permitiu tirar algumas ideias para o post.

Ao contrário do que muita gente pensa, a população nunca vai ficar envelhecida. Claro que isso aconteceria se dependesse dessas pessoas retrógradas que usam métodos contraceptivos normais/bem utilizados! pfffft… Ainda bem que há salvadores que se revoltam frequentemente e lutam por uma humanidade mais jovem. Senão vejamos:

Após um curto questionário a 3 pessoas à porta da loja dos CTT na Várzea, há pessoas que usam métodos de contracepção altamente falíveis e numa perspectiva humorística, altamente:

1 – Em terceiro lugar há o método do calendário… Velhinho e semi-falível. Aqui não há grande ciência: contam-se os dias em que há menor ou maior probabilidade de engravidar e alto lá que vou de vela… Em 60% dos casos a vela transforma-se em cera de ouvidos 9 meses depois…

2 – O top 2 dos métodos não ortodoxos é o da medição da temperatura ao acordar. Heis o busílis da coisa: a temperatura deve ser tirada logo ao acordar, ainda sem ter efectuado nenhum movimento e ainda por cima no anûs… Claro está que se a mulher não se pode mexer, quem é que lá vai fazer de canalizador? O homem!!!! Caso a temperatura não tenha aumentado: siga para bingo. Na verdade este método até pode funcionar na medida em que 73% dos homens perde a vontade no final da medição temperamental…

3 – O Cristiano Ronaldo dos métodos contraceptivos falhados e o preferido do Sr. Drácuécalo é sem dúvida o mais popular e mais utilizado em todo o mundo, dando origem a tantas horas de choro quando no mês seguinte a menstruação não aparece. Meus amigos, este é o método do “confia em mim”. É genial! É rápido, barato, so requer dizer esta frase e ainda por cima é de escape livre, deixando o capacete de mineiro para as tais pessoas que trabalham nas grutas do Mauí! E mais, não é que em cerca de 0,1% dos casos a coisa até resulta?

Conclusão: os restantes 99,9% das gravideses indesejadas foram pura falta de sorte

 

 

Ps: Este post não representa a esperança média de vida do babuíno de rabo vermelho. O Sr. Drácuécalo não é assessor de um assessor do secretário de um político, nem tão pouco o primo do Gandalf. Ler enquanto gorgoleja. Pode provocar roturas musculares. Em caso de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s