Pasteis de nata e arroz de cabidela…

Caros pandas gigantes, tratadores de pulgas, carteiros da Checoslováquia e pessoas no geral, que pensam que evacuar é um processo divertido, especialmente em períodos de obstipação.

O meu post de hoje é um tema quem tem tanto de relevante como um ataque de flatulência no meio de um tornado. Em todo o caso pareceu-me um tema de importância caso se absorva com uma determinada analogia. Pasteis de nata! Quem nunca comeu um? (A sério? Parvo!) Pois bem, de acordo com um estudo realizado pela revista Maria, há uma importante revelação relativamente à opinião dos homens quando se aborda este assunto. Segundo o dito estudo, todos os homens gostam de comer um bom pastel de nata e NUNCA o vão negar. O ponto fulcral do quão satisfeito fica está na quantidade de canela. Isto é: Um homem adora um pastel de nata sem canela nenhuma e se tiver muita canela já não fica tão bom, tendo mesmo alguns homens que pedir para retirar um bocado da canela, ou afastando-a eles mesmos da frente. Mas o pastel de nata perfeito é aquele que só tem um bocadinho de canela. Dá cor, sabor q.b. e apetece sempre repetir.

Uma outra forma de perspectivar a coisa é relativamente ao arroz de cabidela. Neste caso quer-se um arroz malandrinho, e o segredo está na carne! Tem que ser tenra, mas não muito jovem, e não pode ser uma carne muito magra ou fica rija! Tem que ter um bocadinho de gordura para dar sabor e não enjoar. Um bom arroz de cabidela pode também incorporar um bocadinho de sangue, nunca em demasia, o que implicaria a falta de experiência da cozinheira e só numa base voluntária.

Espero ter enobrecido a vossa cultura relativamente ao homem português. Obrigado revista Maria!

Ps: Este post foi escrito durante um ataque de 100 espirros seguidos (com os olhos abertos!). Por favor limpar o ranho do monitor. Ler com uma certa dose de rebeldia. Pode provocar necessidade de culturismo e respectivas cuecas e óleos. Em caso de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s