O que o homem não queria saber…

Caros enólogos, ginastas rítmicos, provadores de iogurte e pessoas que desconhecem que o pepino e a banana servem, afinal, para comer:

Num mundo recheado de contrabando de informação, tráfico de toalhitas dodot e onde há pessoas que se recusam a usar desodorizante, achei por bem falar de uma temática política neste post: A importância do parlamento europeu e das eurosondagens para a distribuição parlamentar dos nossos deputados num contexto de heterologia política respeitante à diversidade cultural de ideais que caracterizam a sociedade portuguesa em direita, esquerda, monárquicos e outros. Como desta temática nada sei, vou alterar o meu post falando-vos de um mito urbano que afecta TODOS os homens da nossa nação…

Meus amigos homens de Portugal… aquilo que muito temiam será agora revelado! Após uma extensa investigação e horas e horas de suor, consegui apurar que… infelizmente é verdade: as mulheres também fazem cocó! SIM! É VERDADE! E pior companheiros: Também cheira mal! Muito mal! E dão pús! Ainda não recuperei da notícia… tão pouco do olfacto da narina esquerda, mas toda e qualquer visão de uma mulher perfeita cai agora por terra…

Haja o que houver uma verdade é certa: só há uma mulher perfeita onde não houver cocó!

Ps: Este post não pretende ofender as mulheres que efectivamente não fazem cocó! Nunca! Nem tão pouco os homens que se acham mulheres e que achavam que não faziam cocó porque, na verdade, quando ele ia a sair era reencaminhado para a origem. Ler com jovialidade e modernidade. Apagar da mente a palavra cocó. Pode provocar sarampo. Em caso de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s